Não lute contra o inevitável!

A pandemia trouxe uma grande oportunidade para acelerar a transformação de seu marketing. Neste ano aprendemos através da dor que a mudança veio como uma necessidade.

O marketing evoluiu da era de interrupções para conexões reais e humana. Se você não entrega algo indispensável e de uma maneira relevante ao seu consumidor, a dura realidade é bem simples.

“Você não será lembrado!”

Hoje os consumidores são criadores, produtores e distribuidores, este poder se potencializa de maneira exponencial este ano. O poder das redes sociais está cada vez maior do que a TV, por exemplo.

Todo mundo está conectado, todo mundo tem a sua voz!

Isso é o que mais me fascina em nossa nova era do Marketing. Hoje, você pode se tornar a sua própria marca ou criar uma marca de dentro de sua casa, a internet trouxe milhões de possibilidades.

As pessoas se apaixonam pela história por trás da história, essa é a conexão que você busca com o seu consumidor. A vulnerabilidade do ser humano, por trás da história de sucesso cativa, eleva e gera emoções positivas sobre a sua marca.

“A melhor versão de você, e ser você.”

Por isso eu mostro o método passo-a-passo para construir uma audiência que engaja com o que você faz!

Inscreva-se no meu canal do YouTube onde você pode assistir conteúdos 100% grátis com todas as táticas e metodologias de marketing de influência e marketing com propósito que eu uso para construir marcas globais e trazer resultados exponenciais há mais de 20 anos!

Te espero lá!

CMO at Saucony | Executive Board Member at Erwin Center For Brand Communications | Adjunct Professor at Clemson University.

CMO at Saucony | Executive Board Member at Erwin Center For Brand Communications | Adjunct Professor at Clemson University.